Política de Troca



O tamanho da minha camiseta não serviu, quero trocar! O que eu faço?
É super simples! Vc deverá entrar em contato conosco pelo email cz10@cz10.com.br com o assunto:

Solicitação de Troca - Pedido XXXX
No email basta conter APENAS seu numero de pedido e seu nome completo.

Esses dados são super importantes para te acharmos em nosso banco de dados.

Depois que vc enviar o email, nossa equipe irá entrar em contato te passando maiores informações de como vc deverá enviar os produtos pra gente.
Enviaremos uma autorização de postagem para vc fazer a postagem gratuitamente nos Correios.
Assim que os produtos chegarem aqui, daremos entrada neles e iremos gerar um novo numero de pedido pra vc referente a sua troca, as atualizações de pedido vc receberá por email.


Vc tem até 10 (dez) dias corridos depois da data de recebimento do pedido para efetuar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor.

A primeira troca é inteiramente GRÁTIS!
Caso vc queira trocar por tamanho ou modelo uma segunda vez, tanto o frete de envio e reenvio será por conta do cliente.


Comprei uma case p/ celular. Eu posso trocar por outro modelo?
Não, a CZ10 faz troca de cases apenas se o produto estiver defeituoso.


Meu produto veio com defeito, o que eu faço?
Vc deverá entrar em contato conosco pelo email cz10@cz10.com.br informando o defeito do produto. 
No email é necessário enviar fotos do defeito do produto e a equipe da CZ10 irá analisar o ocorrido, caso for identificado que é um defeito fábrica ou algum defeito causado pelo envio a CZ10 irá arcar com todas as despesas de um novo envio.
Caso for identificado que o defeito foi causado por mal uso a CZ10 não se responsabiliza por este tipo de defeito.


Ganhei um brinde da loja, eu posso trocar por tamanho?

Não, os brindes da loja não podem ser trocados por tamanho/modelo após recebido. Eles podem ser trocados apenas antes de serem enviados aos Correios.

Quero devolver meu pedido, não era o que esperava! O que eu faço?

Garantindo seus direitos de consumidor, a CZ10 se responsabiliza em devolver todo seu dinheiro.
Você deverá entrar em contato conosco pelo email 
cz10@cz10.com.br com o assunto "Devolução - Pedido XXXX".
No email deve constar seu nome completo, numero de pedido e o porque gostaria de devolver os produtos.
Assim saberemos o que vc não gostou e posteriormente iremos corrigir isso!
Depois que vc enviar o email, nossa equipe irá entrar em contato com você te passando maiores informações.
O prazo para avisar a devolução do pedido são de 7 dias após a entrega dos Correios.
O processo de reembolso sempre será em conta corrente.


E se ainda tiver qualquer dúvida sobre algo basta nos enviar um email ;)
cz10@cz10.com.br